Make your own free website on Tripod.com
 
Relatos

A CURA NATURAL PLANTAS, ERVAS, RAÍZES E ALIMENTOS

HOME

PLANTAS

PROPRIEDADES

DICAS

DOENÇAS

ÓRGÃOS

CONTATO

RELATOS

Envieseurelato

PRODUTOS 

ESPECIALISTAS

ORNAMENTAIS

FITOTERAPIA

GLOSSÁRIO

VivacomSaúde

BIBLIOGRAFIA

ccc

O que são e como
podem te ajudar ?

Carnitina
Fat Burners
Quitosana
Gel Anti-Estrias
Creatina
Multi-vitamínicos
Albumina
BCAA
Whey Protein
Anti-Catabólico
Hipercalóricos
Energéticos

 

 

Home   Plantas Medicinais   Propriedades das Plantas Medicinais   Dicas   Doenças  Órgãos   Contato   Relatos   Envie seu relato   Produtos Naturais   Especialistas   Plantas Ornamentais   Fitoterapia   Glossário    Viva com Saúde   Bibliografia

Veja alguns relatos de pessoas que tiveram sucesso no tratamento de doenças com o uso de plantas medicinais. São pessoas que colaboraram na construção desta página. Envie também seu relato. Estamos no aguardo de seu e-mail.

fgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfg

A Bíblia e o Vegetarianismo

"Se o vegetarianismo é tão bom, porque nem Jesus, nem a Bíblia falam sobre isso?"

Aí é que vocês se enganam, pois lhes afirmo que sim, eu falo isso com autoridade de um antigo e grande estudioso da Bíblia, tendo inclusive lido-a por muitas vezes, de Gênese até Apocalipse, até mesmo o livro de Números inteiro, fora as inúmeras leituras esparsas dos seus diversos livros e capítulos em várias ocasiões... Como primeira referência ao tema alimentação e vegetarianismo temos logo no início da bíblia em seu primeiro livro Gênese 1, 29, o texto: "E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto de árvores que da semente, ser-vos-á para mantimento."

Isto colocado logo no 1º capítulo do primeiro livro mostra a importância dada ao tema alimentação/vegetarianismo pelo mais importante de todos os livros já editados no Ocidente, a Bíblia, sendo inclusive pela sua importância de todos os livros impressos quando da descoberta da imprensa por João Gensfluich Gutenberg em Mongúrcia, às margens do Reno na Alemanha por volta de 1455.

Seguindo, mais ainda em Gêneses, temos agora no Capítulo IX, versículo 4, o seguinte texto: "A carne, porém, com seu sangue, isto é sua vida, sua alma não comereis."

E chegamos agora ao terceiro livro do Pentateuco escrito por Moisés. O "Livro doa Levitas" a tribo sacerdotal, corresponde analogamente aos brâmanes do hinduísmo. Este texto diz no seu capítulo XVIII, versículo 10: "E a qualquer homem da casa de Israel ou dos estrangeiros que peregrinam entre eles, se comer algum sangue voltarei o meu rosto contra a sua alma e exterminá-lo-ei do meio do seu povo. "Segue-se ainda algumas explanações nos versículos seguintes a este, que vão do 11 a terra ao de número16 um. No que diz respeito a essas passagens citadas, é nela que se baseavam os Testemunhos de Jeová para não se submeterem a transfusão sanguínea.

Ainda no mesmo capítulo XIX, só que agora versículo 26, nós encontramos uma explícita declaração no que diz respeito à orientação quanto a não comer sangue/carne, texto a reza o seguinte: "Não comerei coisa alguma com sangue, não agourareis, nem adivinhareis.".

E vejam agora que a atualidade expressa no seguinte texto Deuteronômio, III, 19 “Quando ver se tinha ares uma cidade..., não destruirás o seu arvoredo, metendo nele o machado, porque dele comerás: pelo que não o cortarás, pois o arvoredo do campo é o mantimentos do homem,...".

Atualidade essa que vem à tona principalmente pela evidência dos problemas ecológicos, momento no que diz respeito às devastações de imensas áreas florestais, que desde essas remotas eras a Bíblia já nos alertava sobre o perigo que era destruí-las, pois antes de mais nada são nosso alimento de uma forma direta ou indireta.

"Comecei carne de touros? Ou beberei sangue de bodes?”. Não é exatamente o que fazem aqueles que têm o hábito de comer carnes? E vejam que estes são Salmos L, 13 de Davi, tão claro e explícito na surpresa interrogação.

Mais simples e direto só texto que se segue, de autoria do sábio, Salomão que diz nos Provérbios XV, 17 "Melhor é a hortaliça, onde há amor, do que o boi gordo e com ele o ódio.".

Sim pois é com ódio que o boi vem a nossa mesa, com o ódio do açougueiro que o mata, e com o ódio do próprio boi, ao se ver conduzido impotente ao matadouro e ao seu carrasco.

Vejam que todas essas situações não são de minha autoria, mas sim tiradas do texto bíblico, após anos e anos de leitura, estudos e pesquisas do mesmo, não se espantem em se não encontrarem o texto referendado em sua bíblia pois existem algumas variações numéricas entre as Bíblias católicas e protestantes, entre estas, das diversas denominações.

Fonte: Reportagem com o prof. Helder Carvalho publicada no Jornal Vegan.

Seja nosso sócio

Clique aqui e ganhe com seu site.

Tom 3x4

fgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfg

Conte-nos sobre o seu problema através de e-mail que estaremos à sua disposição para auxiliá-lo. 

fgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgff

Endereço de correio eletrônico
Informações gerais: acuranatural@yahoo.com.br

Home   Plantas Medicinais   Propriedades das Plantas Medicinais   Dicas   Doenças  Órgãos   Contato   Relatos   Envie seu relato   Produtos Naturais   Especialistas   Plantas Ornamentais   Fitoterapia   Glossário    Viva com Saúde   Bibliografia

                                                                                                                                       Próxima Figura